Mini Bus de Ponta Delgada com mais passageiros em 2018

15 Janeiro 2019

Volvidos 16 anos da criação da rede de Mini Bus de Ponta Delgada, praticamente toda a área urbana da cidade encontra-se coberta por este serviço de transporte, que conta com 4 linhas e com um número crescente de utentes.
A rede de Mini Bus registou em 2018 um movimento de 1.026.771 passageiros, mais 6% do que no ano anterior.
As linhas B e C contabilizam o maior número de passageiros, assumindo um peso na ordem dos 74%, relativamente ao total de passageiros transportados.
Os utilizadores da rede de Mini Bus dispõem de passes semanais e mensais, com um tarifário social para idosos, estudantes e ativos profissionais, que representam em 2018 24% do número total de passageiros.
São quatro as linhas disponíveis: Linha A – Amarela: 20 paragens; Linha B – Verde: 21 paragens; Linha C – Azul: 20 paragens; e Linha D – Laranja: 22 paragens.