Fernando Neves apresenta Associação da Hotelaria de Portugal ao Presidente da Câmara de Ponta Delgada

07 Outubro 2016

O Presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu esta tarde,o representante da Associação da Hotelaria de Portugal nos Açores (AHP), Fernando Neves.

O novo representante dos Açores na Associação da Hotelaria de Portugal, além de apresentar a AHP, aproveitou a ocasião para cumprimentar o Presidente do maior Município.

José Manuel Bolieiro manifestou a disponibilidade da Autarquia em colaborar com AHP em todas as matérias em que tenha competência e, sobretudo, numa época em que o turismo tem tido um enorme incremento no nosso concelho, na ilha e na Região em geral.

Fernando Neves defendeu a necessidade de consolidar as empresas hoteleiras regionais, por forma a que estas possam garantir melhor oferta turística.

Por seu lado, José Manuel Bolieiro defendeu que a hotelaria tem um papel fundamental na qualidade da oferta turística, porque recebe os turistas, presta serviço de direcionamento, gestão e acompanhamento durante a estadia.

A Associação da Hotelaria de Portugal representa mais de 60% do número de quartos do total nacional, tendo representantes nas sete regiões do país, que contribuem para a divulgação da associação junto de potenciais associados, como também apoiar de perto as atuais unidades hoteleiras que integram e que beneficiam dos seus diversos serviços e vantagens comerciais.

Ponta Delgada, 7 de outubro de 2016