Festa de Natal da Rede de ATL da Câmara de Ponta Delgada a 19 de dezembro no Coliseu Micaelense

11 Dezembro 2018

No próximo dia 19 de dezembro a Rede de ATL da Câmara Municipal de Ponta Delgada vai realizar, uma vez mais, a sua festa já tradicional de Natal no Coliseu Micaelense.
Trata-se de um momento de convívio entre todas as crianças da rede de ATL e das suas famílias. A festa será realizada em dois períodos distintos. O primeiro, entre as 10h00 e as 13h00 e o segundo das 14h30 às 16h30 e em cada um destes momentos estarão presentes cerca de 500 crianças.
As apresentações efetuadas pelas crianças são todas relativas ao Natal e vão desde peças de teatro, coreografias e musicais. Neste dia, as crianças serão também "brindadas" com um momento de Terapia do Riso e com a apresentação da peça de Natal intitulada “Um Natal Sem Diferenças”, preparado pela equipa de animadores, terminando a festa, como já vem sendo hábito, com a chegada do Pai Natal.