Bolieiro sublinha importância da “pluralidade do impulso cívico” nas políticas públicas

08 Dezembro 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada sublinhou ontem a importância da “pluralidade do impulso cívico” nas políticas públicas.
José Manuel Bolieiro afirmou que, para quem, na política, procura ser responsável, “é uma enorme satisfação encontrar nas parcerias conhecimento, diferença e complementaridade”.
O edil, que falava na sessão de lançamento do livro “A Paixão pela Fotografia – Viagens pelo Mundo” de Paulino Pavão, deu como exemplo a parceria entre o Município de Ponta Delgada e a Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores.
Destacou, igualmente, o papel da imagem e da fotografia na comunicação e na interpretação dos factos e elogiou o livro apresentado, revelador de “talento” e da vontade de “partilhar”.
“A Paixão pela Fotografia – Viagens pelo Mundo”, de Paulino Pavão, alia duas das suas paixões: fotografar e viajar. Trata-se de um álbum fotográfico com registos das dezenas de viagens de Paulino Pavão pelos quatro cantos do mundo, editado pela Criativa.
O autor, estreante, agradeceu ao Município de Ponta Delgada o apoio que tem dado a eventos relacionados com Fotografia e ao Presidente Bolieiro pela sua presença, reveladora da sua forma de estar e que é pautada pela proximidade com as pessoas e com os projetos.