Presidente da Câmara de Ponta Delgada concede tolerância de ponto a 24, 26 e 31 de dezembro

07 Dezembro 2018

O Presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, acaba de assinar o despacho que concede tolerância de ponto aos colaboradores do Município, incluindo SMAS e Setor Empresarial Local, a 24, 26 e 31 de dezembro.
A exceção, como habitualmente, vai para os colaboradores afetos à Polícia Municipal, Serviços de Higiene e Limpeza e Cemitério de São Joaquim escalados para os referidos dias, sem prejuízo da respetiva compensação.
No despacho, José Manuel Bolieiro refere que a tolerância de ponto é concedida tendo em conta “a especial tradição de convívio familiar de que se reveste a vivência local da quadra festiva de Natal”.
Ainda segundo o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, os dias agora concedidos também têm a ver com “o envolvimento familiar dos trabalhadores do Município e as consequências públicas das tolerâncias tradicionalmente atribuídas nesta época especial”.