Executivo camarário em visita oficial à freguesia de São Sebastião

16 Novembro 2018

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, desloca-se quarta-feira, 21 de novembro, à freguesia de São Sebastião, dando, assim, seguimento ao programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
A visita tem início às 14h30 com uma reunião de trabalho do Executivo Camarário com os eleitos locais  (Junta e Assembleia), na sede da Junta de Freguesia.
A partir das 16h00, terá lugar a visita aos locais indicados pela Junta de Freguesia:  Pavilhão Gimnodesportivo dos Bairros Novos, Rua Dr. Francisco Carreiro da Costa, Rua Dr. Alberto de Oliveira, Rua Cidade da Praia da Vitória, Largo do Calço da Má Cara, Centro Intergeracional de São Sebastião, Canada da Castanheira e Rua Dr. Guilherme Poças Falcão.
A deslocação a São Sebastião é a 22.ª Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve na Ajuda, Arrifes,  Candelária, Capelas, Covoada, Fajã de Baixo, Fajã de Cima, Fenais da Luz, Feteiras, Ginetes, Livramento,  Mosteiros, Pilar da Bretanha, Relva, Remédios, Santa Bárbara, Santa Clara, Santo António, São José, São Pedro e São Roque. Em dezembro irá visitar São Vicente Ferreira e Sete Cidades.
Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
José Manuel Bolieiro desloca-se às freguesias acompanhado pelos vereadores, elementos do seu Gabinete de Apoio e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.