Conferência do Presidente da Câmara de Ponta encerra V Jornadas Açorianas de Direito

09 Novembro 2018

O Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, foi convidado para proferir a conferência de encerramento das V Jornadas Açorianas de Direito, que decorreram a 8 e 9 de novembro em Ponta Delgada, subordinadas ao tema ”A prova nos crimes de corrupção e nos delitos económico-financeiros”.
“Pela promoção de uma cultura geral pela ética e por uma exigência de dignidade” foi o título da conferência de José Manuel Bolieiro,.
O Presidente da Câmara de Ponta Delgada defendeu que o “ideal seria que a sociedade tivesse capacidade de organizar o seu sistema de funcionamento de forma cristalina e convincente. E isso recomenda que, perante aquele que é o efetivo sistema, nos coloquemos com vontade e capacidade de o reformar e aperfeiçoar”.
No final da sua conferência, José Manuel Bolieiro congratulou-se pela realização das V Jornadas Açorianas de Direito em Ponta Delgada.