Três instituições de apoio a crianças e jovens vão receber verbas provenientes do concerto “Luís dos Anjos e Amigos”

11 Outubro 2018

São três as associações/instituições, de um total de 53 a sorteio (todas elas ligadas ao apoio de crianças e jovens do concelho de Ponta Delgada), que vão receber as verbas provenientes do concerto solidário “Luís dos Anjos e Amigos”, a ter lugar este sábado, às 21h30, no Coliseu Micaelense.
Trata-se de uma iniciativa de Luís dos Anjos e da Câmara Municipal de Ponta Delgada que dará destaque à música nos seus mais variados géneros, contando também com alguns momentos de poesia.
As três associações/instituições sorteadas durante o concerto serão contempladas com os valores da bilheteira, com os donativos e outros prémios doados por organizações e com o resultado da venda dos CD do músico Rafael Carvalho e da Tuna Masculina da Universidade dos Açores – Tunídeos, os quais estarão à entrada do Coliseu. O mesmo acontece com a caixa onde poderão ser colocados os donativos.
A tômbola onde serão colocados os nomes das 53 associações/instituições sujeitas a sorteio ficará em cima do palco. No final do concerto será realizado o sorteio.
Até ao momento, já foram vendidos 800 bilhetes, mas muitos mais podem ser adquiridos até ao dia do concerto. Para tal, todos os interessados poderão comprar os ingressos (10 euros), na bilheteira do Coliseu e em bol.pt.
Além de Luís dos Anjos, vão estar em palco a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, os Tunídeos, Alda Fernandes, Ana Sofia Anjos, Ângela Dâmaso, Canções de Cá (mentora Marina Vieira), Carolina Rocha, Eliseu Silva, Jorge Valério, Mariana Pinheiro, Marina, Mário Fernandes, Música Nostra, Tunídeos, Mira Correia, Moniz Correia, Pe. Ricardo Tavares e Pedro Hilário.