Executivo camarário em visita oficial à freguesia de São José

11 Outubro 2018

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, desloca-se terça-feira, 16 de outubro, à freguesia de São José, dando, assim, seguimento ao programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
A visita tem início às 14h30 com uma reunião de trabalho do Executivo Camarário com os eleitos locais  (Junta e Assembleia), na sede da Junta de Freguesia.
A partir das 16h00, terá lugar um périplo pelos locais indicados pela Junta de Freguesia: Rua João Francisco Cabral, Rua Cidade de Fall River, Rua Cidade de Porto Alegre, Polidesportivo Alberto Leça, Rua E do Bairro do Lagedo, Rua Eng. Luís Gomes, Rua Padre Joaquim, Rua do Paim e Canada dos Ingleses.
A deslocação a São José é a 19.ª Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve na Ajuda, Arrifes,  Candelária, Capelas, Covoada, Fajã de Baixo, Fajã de Cima, Fenais da Luz, Feteiras, Ginetes, Livramento,  Mosteiros, Pilar da Bretanha, Relva, Remédios, Santa Bárbara, Santa Clara e Santo António. Até ao final do ano vai visitar as restantes freguesias do concelho.
Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
José Manuel Bolieiro desloca-se às freguesias acompanhado pelos vereadores, elementos do seu Gabinete de Apoio e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.