Ponta Delgada prepara-se para passagem de ano

09 Outubro 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, reuniu esta manhã com o Presidente e o Vice-presidente da direção da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, Mário Fortuna e João Medeiros, respetivamente, com vista à preparação da passagem de ano 2018/2019.
Para o edil a passagem de ano é um evento âncora e estratégico de Ponta Delgada, de São Miguel e dos Açores, que merece continuidade e  não deve ser olhado como um evento municipal.
Este é, pois, um evento fundamental para a consolidação e projeção do destino Ponta Delgada e dos Açores e para a economia local e regional.
Razões que levam a Câmara Municipal e a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada a renovar a parceria existente para a organização deste evento, que tem como um dos pontos altos o espetáculo de fogo de artificio, a que se junta a animação nas Portas da Cidade e o já tradicional “Baile de Réveillon” do Coliseu Micaelense.
Em breve será celebrado o protocolo entre ambas as entidades com vista à organização da passagem de ano 2018/2019.