Coliseu Micaelense recebe Concerto Solidário “Luís dos Anjos e Amigos” a favor das crianças e jovens

09 Outubro 2018

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e Luís dos Anjos levam ao Coliseu Micaelense, no próximo dia 13 de outubro, às 21h30, o concerto solidário “Luís dos Anjos e Amigos”. A receita deste concerto reverterá a favor de instituições que apoiam crianças e jovens do concelho de Ponta Delgada.
O concerto solidário tem como destaque a música nos seus mais variados géneros, mas também alguns momentos de poesia.
Além de Luís dos Anjos, que tem na alma o fado, vão estar no palco do Coliseu Micaelense artistas e grupos açorianos, nomeadamente a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, Tunídeos - Tuna Masculina da Universidade dos Açores, Alda Fernandes, Ana Sofia Anjos, Ângela Dâmaso, Canções de Cá – Mentora Marina Vieira, Carolina Rocha, Eliseu Silva, Jorge Valério, Mariana Pinheiro, Marina, Mário Fernandes, Música Nostra, músicos dos Tunídeos, Mira Correia, Moniz Correia, Padre Ricardo Tavares e Pedro Hilário.
A realização deste concerto solidário só foi possível depois de realizado um levantamento exaustivo sobre as instituições de apoio a crianças e jovens. Foram identificadas 54 associações e instituições e, destas, três serão contempladas não somente com os valores da bilheteira, como também com os donativos e outros prémios doados por organizações, através de sorteios que serão realizados no decorrer do espetáculo.
Todos os interessados em participar em mais esta iniciativa solidária da Câmara de Ponta Delgada poderão comprar os ingressos, que custam 10 euros, na bilheteira do Coliseu e em bol.pt, juntando, se for o caso, doações em envelopes que serão entregues à entrada da maior sala de espetáculos dos Açores.
“Luís dos Anjos e Amigos” apresenta-se como mais uma iniciativa que alia a música a uma causa nobre, divulgando a cultura e a música regional e nacional e ajudando os mais necessitados.