Câmara reforça serviço de recolha das papeleiras

21 Setembro 2018

A Câmara Municipal de Ponta Delgada reforçou o serviço de recolha das papeleiras no Centro Histórico da Cidade, com dois funcionários que têm chamado a atenção dos mais curiosos.
Os colaboradores em questão deslocam-se em bicicletas para, de forma rápida e eficiente, ajudar a manter as papeleiras da cidade em condições para serem utilizadas tanto por aqueles que nos visitam, como por aqueles que cá vivem.
Devido ao crescente fluxo turístico e o consequentemente aumento da produção de resíduos, para além deste reforço, a Autarquia já tem realizado várias ações de intensificação dos trabalhos de limpeza, principalmente em datas festivas, e pretende continuar a agir neste sentido.
Para breve, a Câmara Municipal de Ponta Delgada já tem prevista tanto a substituição, como o aumento do número de papeleiras instaladas na Avenida Infante Dom Henrique, no sentido de colmatar as novas necessidades.
Estas papeleiras foram criadas pela própria Câmara Municipal e vão passar a disponibilizar dois recipientes, um para depósito de papel e outro para o plástico.