Bolieiro recebe novo Juiz Conselheiro da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas

02 Julho 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu hoje, em audiência de cumprimentos, o novo Juiz Conselheiro da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, Nuno António Gonçalves.
Após o encontro, o edil realçou o contributo essencial do Tribunal de Contas para o bom desempenho das entidades públicas e reiterou a disponibilidade da Câmara Municipal de Ponta Delgada em manter a boa cooperação entre as instituições.
Nuno António Gonçalves, recorde-se, tomou posse sexta-feira, 29 de junho, substituindo no cargo António Francisco Martins.