Comandante do Comando Territorial dos Açores da GNR apresenta cumprimentos ao Município

15 Novembro 2016

O Coronel Armando José Soares da Costa, Comandante do Comando Territorial dos Açores da Guarda Nacional Republicana (GNR) deslocou-se hoje aos Paços do Concelho para apresentar cumprimentos ao Presidente José Manuel Bolieiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada aproveitou a ocasião para renovar a disponibilidade da Autarquia no que respeita à cooperação com a GNR, à semelhança do que acontece com as várias forças militares e de segurança com sede em Ponta Delgada.

Armando José Soares da Costa tomou posse a 25 de outubro, como novo Comandante do Comando Territorial dos Açores, numa cerimónia presidida pelo Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Manuel Mateus Costa da Silva Couto.

O novo Comandante do Comando Territorial dos Açores, Coronel Armando Costa tinha desempenhado como últimas funções o cargo de Diretor da Direção de Informações da GNR.