Alberto João Jardim nos Paços do Concelho de Ponta Delgada

15 Novembro 2016

O antigo Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, esteve hoje nos Paços do Concelho de Ponta Delgada.

João Jardim deslocou-se à Câmara de Ponta Delgada para apresentar cumprimentos ao executivo presidido por José Manuel Bolieiro, tendo visitado o Salão Nobre e a Loja do Munícipe - PDL Total, assim como o Museu Hebraico.

Alberto João Jardim está em São Miguel desde o último fim de semana, tendo efetuado diversos contactos com Autarcas da ilha e, participado nas comemorações do 30.º aniversário da Casa da Madeira nos Açores.

Já hoje, antes da visita ao maior Município dos Açores, Alberto João Jardim foi o convidado do almoço/palestra, promovido pelo Rotary Club de Ponta Delgada, durante o qual abordou o tema “A Constituição da República, alternativas?”.