Natal com muita música e animação de rua na cidade até final de novembro

21 Novembro 2016

O programa de Natal da Câmara de Ponta Delgada volta a animar a cidade entre 25 e 30 de novembro com muita música e animação de rua.

Depois da inauguração, a 18 de novembro, este programa, que se prolonga até 14 de janeiro de 2017, contará, na próxima sexta-feira, pelas 21h30, na Igreja do Colégio, um concerto com o Coro Johann Sebastian Bach.

Já a 26 de novembro, sábado, pelas 21h30, no Coliseu Micaelense, atuará a Banda Militar dos Açores.

No dia 29 de novembro, terça-feira da próxima semana, pelas 18h30, na Galeria do Centro Municipal de Cultura, terá lugar a inauguração da exposição de pintura da autoria de Isabel Pinheiro. A mostra estará patente ao público de 30 de novembro a 14 de janeiro.

No último dia de novembro, a partir das 21h00, no Centro Histórico da cidade de Ponta Delgada (norte e sul) tem início da animação itinerante, com a Associação Tradições.

De referir que o programa de Natal da Autarquia de Ponta Delgada está sujeito a alterações, sobretudo devido às condições atmosféricas.