Recolha de sangue na Câmara em parceria com o Serviço de Hematologia do Hospital e Lions Clube de São Miguel

21 Novembro 2016

No próximo dia 24, quinta-feira, haverá uma recolha de sangue na Câmara Municipal de Ponta Delgada.

A recolha, que decorre entre as 09h00 e as 13h30, surge na sequência de uma mais uma parceria entre a Autarquia, o Serviço de Hematologia do Hospital Divino Espírito Santo e o Lions Clube de São Miguel.

Destina-se aos funcionários do universo camarário, mas também a todos os interessados em colaborar em mais uma dádiva que pode ajudar a salvar vidas.

Recorde-se que, em 2015, participaram cerca de 40 funcionários da Câmara Municipal e dos SMAS - Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Ponta Delgada, que se disponibilizaram para esta doação, conscientes da importância que esta dádiva pode ter para salvar vidas.