Ponta Delgada promove ação de boas-vindas a oito cruzeiros

20 Abril 2018
Rita Resendes

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai realizar, nos dias 23 e 24 de abril, por ocasião da chegada de oito barcos de cruzeiro, uma ação de boas-vindas aos milhares de turistas, que irão conhecer a maior cidade dos Açores, por estes dias.
Com a colocação de dois palcos, um no lado norte da Matriz e outro no Campo de São Francisco,  o Município de Ponta Delgada pretende animar a cidade e quem nos visita.
Neste sentido, no dia 23 de abril, a dar música, na zona da Matriz, estará Rafael de Carvalho, pelas 9h30, seguindo-se Emanuel Amaral, pelas 11h00, e Clayton, pelas 13h00.
No Campo São Francisco, a receber os turistas, pelas 10h00, estará Emanuel Bettencourt e depois Jaime Goth, a partir das 12h00.
No dia 24 de abril, sobe ao palco da Matriz, pelas 9h30, Rafael Carvalho com a sua Viola da Terra, depois, pelas 11h00, é a vez de Emanuel Bettencourt encantar os presentes e pelas 13h00 atua Jaime Goth.
Já no Campo São Francisco estará Emanuel Amaral, pelas 10h00 e Clayton, pelas 12h00.
Durante os dois dias (23 e 24 de abril) haverá também um momento de animação itinerante da responsabilidade dos Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores, do Campo São Francisco até às Portas do Mar, das 10h00 às 12h00.
Desta forma, o Município pretende trazer à cidade uma dinâmica diferente, fazendo face a este movimento turístico inédito, ao mesmo tempo que reforça a arte de bem receber, que lhe é característica.