Câmara Municipal disponível para apoiar eventos de natureza científica e cultural

13 Abril 2018
Carmen Costa

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, reiterou hoje a sua disponibilidade em apoiar eventos de natureza científica e cultural.
O edil, que deu as boas vindas aos participantes no III Congresso Médico-científico dos Açores, a decorrer na Universidade dos Açores até amanhã, reconheceu o contributo da academia na valorização e dinamização da cidade de Ponta Delgada.
O autarca também afirmou o gosto em participar no evento que “sinaliza a relação frutuosa da Universidade dos Açores com o ensino superior português” e que é organizado por um curso – Medicina - que é evidência desta relação de salutar.
José Manuel Bolieiro convidou os participantes no congresso a descobrirem em Ponta Delgada e em São Miguel uma “oportunidade de reflexão estreita para o curso, mas também, num exercício de cidadania, para um vivência universitária com a sociedade, com a cidade”.
O uMED 2018 é dedicado ao tema “O Poder da Inovação na Medicina de Hoje” e decorre entre os dias 13 e 14 de abril na Aula Magna da Universidade dos Açores.