Exposições Itinerantes de Rua «Domingos Rebelo:regresso a Ponta Delgada» percorrem as freguesias do concelho

10 Abril 2018
Lubélia Duarte

As exposições Itinerantes de Rua “Domingos Rebelo: regresso a Ponta Delgada” vão percorrer várias freguesias já a partir do presente mês de abril.
Assim, de 14 abril a 3 maio, a referida exposição estará nos Remédios (lado Norte da Igreja), e no Livramento (junto à Igreja local).
Cada exposição é composta por 10 cavaletes, com 20 impressões de quadros de Domingos Rebelo.
As freguesias de Santa Bárbara (passeio lateral da igreja) e de São Roque (Praia das Milícias) recebem a exposição entre 5 e 24 maio, enquanto em Santo António (jardim junto Igreja) e Fajã de Cima (jardim junto à igreja) a mesma estará patente de 26 maio a 14 junho.
Já a Fajã de Baixo (jardim da junta) e Arrifes (Largo da Saúde) recebem a exposição de 16 junho a 5 julho.
“Domingos Rebelo: regresso a Ponta Delgada” vai estar em São Vicente Ferreira (jardim junto igreja), nas Capelas (jardim Artur Amorim, junto à igreja) de 7 julho a 3 agosto, e nas Feteiras (junto à igreja), de 21 agosto a 14 setembro.