Presidente satisfeito com escolha do centro de Ponta Delgada para novos negócios

09 Abril 2018
Carmen Costa

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada mostra-se bastante satisfeito com a escolha do centro de Ponta Delgada para a fixação de novos negócios.
José Manuel Bolieiro considera que “vale a pena viver e conviver no centro da cidade” e congratula-se com o aparecimento de novos negócios no centro de Ponta Delgada,  contribuindo para a redinamização do comércio e dos serviços na cidade e expressando a sua atratividade.
As declarações foram feitas pelo edil na inauguração do ginásio Corpus Fitness Club, no Centro Comercial Sol Mar, resultado do empreendimento de jovens empresários que escolheram o centro de Ponta Delgada para se fixar e que vem criar “complementaridade nas atividades que se geram no centro da cidade e do centro comercial”. “Que o sucesso do novo espaço, seja o da cidade e o da sociedade”, afirmou o Presidente.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada, no âmbito da sua política de responsabilidade social, estabeleceu um protocolo com o novo ginásio da cidade, com benefícios para os colaboradores do Município.
Uma parceria que se junta às cerca de 60 já existentes, versando áreas como Saúde, Educação e Formação, Instituições Financeiras, Desporto e Bem-estar, Restauração e Turismo, Animação e Entretenimento, Estética e Cosmética, entre outras e privilegiando o comércio tradicional.