Câmara Municipal de Ponta Delgada promove 1.º Torneio de Futsal dos Funcionários

05 Abril 2018
Carmen Costa

A autarquia pontadelgadense está a promover o 1.º Torneio de Futsal dos Funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Arrancou ontem, no Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira, com seis equipas dos serviços da Divisão de Desenvolvimento Social (duas equipas),  Polícia Municipal, Parque de Máquinas, Jardineiros e Edifício 18.
Os jogos terão lugar todas as quartas-feiras, durante 10 semanas, no Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira.
O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro, esteve presente no primeiro jogo, tendo salientado a importância deste tipo de iniciativas para o bem-estar dos colaboradores dos Município.
A atividade física é, efetivamente, uma componente quotidiana da vida das pessoas (o maior “bem” das organizações), como expressão de qualidade de vida, desenvolvimento social e bem-estar físico e psicológico.
E o 1.º Torneio de Futsal dos Funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada, que termina a 6 de junho,  visa contribuir para a ocupação dos tempos livres dos colaboradores do Município de forma saudável, promovendo assim, a saúde e hábitos de vida saudável, bem como proporcionar momentos de convívio entre os colaboradores.