Executivo camarário em visita oficial às Capelas esta terça-feira

16 Março 2018
Carmen Costa

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por José Manuel Bolieiro, desloca-se esta terça-feira, 20 de março, à freguesia das Capelas, dando continuidade ao programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
A visita tem início às 14h30, com uma reunião de trabalho do Executivo Camarário com os eleitos locais da Vila das Capelas (Junta e Assembleia de Freguesia), na Sede de Junta.
Prossegue com uma visita à Sede do agrupamento 800 do CNE, e uma passagem pela Rua de Santana e Beco de Santana.
O executivo camarário também irá deslocar-se à Escola EB1/JI do Rossio, visitando, depois, a Canada da Abelheira e a Rua da Saudade.
A visita oficial às Capelas, termina na Oficina-Museu de Manuel João de Melo.
A deslocação às Capelas é a quarta Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve nas freguesias da Ajuda, Arrifes e Candelária. Até ao final do ano vai visitar as restantes freguesias do concelho.
Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
José Manuel Bolieiro faz-se acompanhar pelos vereadores, elementos do seu gabinete e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.