Presidente garante que binóculos do Pico de Mafra não põem em causa privacidade dos moradores

12 Março 2018
Lubélia Duarte

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, garante que a colocação dos binóculos no Pico de Mafra, freguesia dos Mosteiros, não põe em causa a privacidade dos moradores.
José Manuel Bolieiro responde, assim, a algumas preocupações manifestadas pelos próprios moradores relativamente a esse projeto do Orçamento Participativo (OP) de Ponta Delgada 2016/2017, que acabou por ser alvo de vandalismo e destruição.
Refira-se, entretanto, que os binóculos que foram vandalizados, arrancados e roubados já se encontram repostos e a respetiva inauguração ocorrerá a 29 deste mês.
Assim, no dia 29 de março, os binóculos do miradouro do Pico de Mafra serão inaugurados às 14h00 e os do miradouro do Escalvado às 15h15.