Binóculos instalados pela Câmara no Pico de Mafra e nas Sete Cidades foram destruídos por vândalos

23 Fevereiro 2018
Lubélia Duarte

Os binóculos que a Câmara Municipal de Ponta Delgada instalou no Pico de Mafra (Mosteiros) e Sete Cidades, no âmbito de um projeto do Orçamento Participativo, que também envolve o Miradouro do Escalvado, foram totalmente destruídos por vândalos.
O projeto, referente ao Orçamento Participativo de Ponta Delgada 2016/2017, ainda nem tinha sido inaugurado.
A Câmara de Ponta Delgada lamenta e condena esta atitude deplorável, que vai originar mais gastos ao erário público.
Refira-se que, no caso concreto do Pico de Mafra, os vândalos partiram as lentes dos binóculos, enquanto nas Sete Cidades (Cumeeira Grande) foram arrancadas as bases e roubados os binóculos.