Presidente da Câmara nomeia Marta Tavares para Diretora de Departamento da Polícia Municipal

16 Fevereiro 2018

O Presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, acaba de nomear a Inspetora Superior da Inspeção Regional do Trabalho, Marta Beatriz Amaral Tavares, para Diretora de Departamento da Polícia Municipal.
A nomeação, em Comissão de Serviço, tem efeitos imediatos e deriva da competência direta para a gestão e direção dos Recursos Humanos da Câmara Municipal.
Segundo o despacho assinado por José Manuel Bolieiro, “a presente nomeação é feita em regime de substituição, por urgente conveniência de serviço e enquanto decorrer o respetivo procedimento concursal, ao abrigo do art.º 15.º da Estrutura e Organização dos Serviços do Município de Ponta Delgada, elaborada de acordo com o Decreto-Lei n.º 305/2009, de 23 de outubro e aprovada pela Assembleia Municipal, em sessão ordinária de 17 de dezembro de 2012, de acordo com a proposta da Câmara Municipal de 3 de dezembro de 2012, publicada no n.º 15 da II Série do Diário da República de 22 de janeiro de 2013.”