Presidente da Câmara em visita oficial aos Arrifes terça-feira

15 Fevereiro 2018

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, desloca-se esta terça-feira, 20 de fevereiro, à freguesia dos Arrifes, dando seguimento ao programa de visitas oficiais às 24  freguesias do concelho.
A visita tem início pela 14h30, com uma reunião de trabalho com os eleitos locais dos Arrifes (Junta e Assembleia de Freguesia), na sede de Junta.
A comitiva prossegue, depois, para uma visita pela área envolvente da Escola da Piedade, Escola dos Milagres, Rua do Outeiro e Águia Futebol Clube.
Pelas 18h00 está prevista a cerimónia de assinatura do Contrato de Comodato entre a Câmara Municipal de Ponta Delgada e o Agrupamento 433 do Corpo Nacional de Escutas, na sede dos Escuteiros.
A visita termina com um convívio, a partir das 18h30, com entidades representativas da bacia leiteira dos Arrifes, na Queijaria São Miguel.
A deslocação aos Arrifes é a segunda Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve na Ajuda da Bretanha no final de janeiro, e que, até dezembro, vai visitar as restantes freguesias do concelho.
Com o programa de visitas oficiais em curso o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
José Manuel Bolieiro desloca-se às freguesias acompanhado pelos vereadores, elementos do seu Gabinete de Apoio e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.