Ex-internacional açoriano apresenta à 6ª edição do torneio Internacional 'Pauleta Azores Soccer Cup U13' à Câmara de Ponta Delgada

Ex-internacional açoriano apresenta à 6ª edição do torneio Internacional "Pauleta Azores Soccer C...
12 Fevereiro 2018
Lubélia Duarte

O ex-jogador internacional açoriano Pedro Resendes (Pauleta), apresentou, esta manhã, ao executivo camarário a 6ª edição do torneio Internacional " Pauleta Azores Soccer Cup U13".
Pauleta foi recebido pelo Vice-Presidente, Humberto Melo, e pelo Vereador Pedro Furtado, que tutela a área do Desporto.
Recorde-se que a Câmara presidida por José Manuel Bolieiro é um dos parceiros do “Pauleta- Azores Soccer Cup U13”. Parceria esta que é para continuar, uma vez que a Fundação Pauleta prestigia Ponta Delgada e os Açores.
O Torneio Internacional “Pauleta- Azores Soccer Cup U13” vai decorrer em junho, no Complexo desportivo do seu fundador, conta com a participação de mais de uma centena de atletas.