Tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

09 Fevereiro 2018

A Câmara de Ponta Delgada vai conceder, como habitualmente, tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, aos colaboradores do Município.
No despacho assinado pelo Presidente do Município, José Manuel Bolieiro justifica a tolerância considerando, por um lado que “no Concelho de Ponta Delgada, a população, em geral, adere com grande empenho e reconhecimento […] às festividades do Entrudo” e por outro “que os costumes do Entrudo estão já calendarizados, com investimentos já efetuados, e na expetativa de retorno da respetiva dinamização económica e social”.
A tolerância de ponto estende-se, concretamente, a todos os colaboradores, ao serviço da Câmara Municipal de Ponta Delgada, colaboradores dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e do sector empresarial local.
Por motivos operacionais, esta tolerância não abrange os colaboradores da Polícia Municipal, dos Serviços de Higiene e Limpeza e os colaboradores afetos ao Cemitério de S. Joaquim, sem prejuízo da respetiva compensação.