Grandes Bailes de Carnaval do Coliseu Micaelense começam amanhã

08 Fevereiro 2018

Já perto da lotação máxima e com as mesas, camarotes e balcões esgotados, o emblemático Coliseu Micaelense está a postos para receber os dois Grandes Bailes de Carnaval, que se realizam desde 1921.
A maior casa de espetáculos dos Açores abre as suas portas para o primeiro Grande Baile de Carnaval, já amanhã, contando, a partir das 23h30, com as atuações da “Banda.com”, da “Banda 8”, do “Dj El Loco” e o “Dj Matti”.
Quanto ao Baile de segunda-feira, que se realiza a 12 de fevereiro, a animação musical será da responsabilidade da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, com o artista internacional Fernando Pereira, da “Banda 8” e da dupla “Groove Keeper's”.
Como já é tradição, também haverá, nestas duas grandes noites, um passatempo para eleger as cestas mais bem decoradas de cada um dos bailes: a cesta mais tradicional, a mais criativa e a mais carnavalesca.
Os prémios variam entre uma viagem para o Porto ou Lisboa, para duas pessoas, em classe económica (na Azores Airlines ou TAP), para o vencedor da cesta mais tradicional; uma estadia de duas noites, em quarto duplo, no Pestana Bahia Praia Hotel, para quem ganhar a cesta mais carnavalesca; um voucher válido para 2 pessoas para um espetáculo da programação do Coliseu Micaelense, para a cesta mais criativa.
Os interessados em participar nos concursos de cestas devem apresenta-las à entrada das 23h00 às 00h30.