Bolieiro recebe Presidente dos Bombeiros de Ponta Delgada

02 Fevereiro 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta semana, em audiência, Alberto Leça, Presidente da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.
O responsável deslocou-se aos Paços do Concelho para apresentar cumprimentos ao autarca.
No encontro foi reiterada, por ambas as entidades, a disponibilidade para manter a cooperação existente entre a Câmara Municipal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada (AHBVPD) e que tem sido firmada através da assinatura de um protocolo anual que prevê, por parte da autarquia, um apoio financeiro à associação humanitária.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada mostrou, também, disponibilidade em reforçar a parceria entre o Serviço Municipal de Proteção Civil e a AHBVPD.
José Manuel Bolieiro enfatizou a importância da AHBVPD para todos e agradeceu a colaboração com o Município.
Alberto Leça foi reconduzido no cargo de Presidente da direção da AHBVPD para o biénio 2018-2019 na sequência das eleições de 9 de janeiro.