Festa de Natal dos ATL de Ponta Delgada com mais de 2.000 crianças

19 Dezembro 2017
Rita Resendes

A maior casa de espetáculos dos Açores recebeu, hoje, mais de 2.000 crianças da Rede Municipal de ATL- Ateliers de Tempos Livres de Ponta Delgada para a habitual festa de Natal.
Durante todo o dia, das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 16h30, o Coliseu Micaelense esteve por conta dos mais pequenos que, acompanhados pelos seus familiares, aplaudiram as danças e peças de teatro apresentadas pelos vários ATL, assistiram a um espetáculo de magia e receberam de braços abertos o tão esperado Pai Natal.
A Vereadora Maria José Lemos Duarte, que tutela a área social e da educação, fez questão de marcar presença neste evento e desejou “a todos umas boas festas. Com um santo natal e um 2018 repleto de paz e amor”.
Em nome do Presidente do Município de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte ainda afirmou que “é um gosto estar aqui, nesta festa organizada pela Autarquia e pelos ATL de Ponta Delgada para as nossas famílias”.