Presidente da Câmara concede tolerância de ponto a 26 de dezembro

18 Dezembro 2017

A Câmara Municipal de Ponta Delgada informa que, em virtude da tolerância de ponto, no próximo dia 26 de dezembro, o Mercado da Graça estará encerrado ao público, à semelhança de o que acontece com os restantes serviços municipais e setor empresarial local.
A exceção vai para os trabalhadores afetos à Polícia Municipal, Serviços de Higiene e Limpeza e Cemitério Municipal.
Devem, no entanto, ser cumpridos os serviços mínimos obrigatórios por parte dos serviços municipais.
No despacho, o Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, sublinha o facto da presente época natalícia se revestir de especial tradição de convívio familiar e, “num contexto particularmente vulnerável, a confraternização e união das nossas famílias merecem a mais alta consideração e solidariedade”.