Bolieiro mantém aposta na valorização e no reconhecimento do mérito

15 Dezembro 2017
Rita Resendes

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, afirmou, hoje, na cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência da Escola Secundária das Laranjeiras, que “devemos agradecer pelos muitos que passaram pelos bancos deste estabelecimento de ensino e ganharam relevância e destaque na nossa sociedade”.
José Manuel Bolieiro realçou que “a Câmara de Ponta Delgada identifica-se com o caminho da excelência e, por isso, não podemos deixar de expressar uma enorme cumplicidade com esta iniciativa, que assinala o 31º aniversário desta escola ”.
O responsável Autárquico também aproveitou o momento para renovar o compromisso de continuar a colocar a educação como uma área prioritária: “Não deixarei de fazer o que tenho feito e ainda mais em prol do sucesso educativo. A valorização e o reconhecimento do mérito é o que nos motiva a continuar”.
Durante a entrega dos prémios de excelência aos 22 alunos e alunas do ensino básico e secundário, do ano letivo 2016/2017, o Presidente do Conselho Executivo da Escola das Laranjeiras, Segismundo Martins, fez uma pequena intervenção, onde realçou que “sem educação não há desenvolvimento e acredito que é por isso que o Presidente da Câmara Municipal nos tem honrado com a sua presença e tem desenvolvido políticas que investem nesta área”.
Nesta cerimónia, ainda foram homenageados professores e funcionários da Escola Secundária das Laranjeiras, que completaram 25 anos ao serviço deste estabelecimento.