Almoço de Natal para pessoas carenciadas do concelho de Ponta Delgada

14 Dezembro 2017
Gabinete de Imprensa

O Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, acompanhado pela Vereadora da Ação Social, Maria José Duarte e a Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social, Margarida Pais, participou, esta semana, no almoço de Natal destinado a pessoas carenciadas do concelho de Ponta Delgada, que decorreu no Pavilhão Multiusos de São Sebastião, Bairros Novos.
Durante o almoço, José Manuel Bolieiro fez questão de sublinhar a importância das parecerias, sobretudo quando está em causa a ajuda a ajuda aos que mais precisam.
O almoço foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, através da sua Divisão de Desenvolvimento Social, contou com a participação de cerca de 200 pessoas das 24 freguesias, em colaboração com todas as Juntas.
A Junta de Freguesia de São Sebastião disponibilizou as instalações, a Zona Militar dos Açores forneceu o almoço e a Confraria dos Gastrónomos dos Açores coordenou a ementa.