- Município
- Câmara Municipal
- Mensagem do Presidente
- Composição e áreas do executivo
- Regimento
- Reuniões
- Brasão, símbolos e logótipo
- Estrutura orgânica
- Planos estratégicos
- PO Açores 2020
- Documentos de gestão
- Publicações ao abrigo da Lei 8/2012
- Documentos previsionais
- Prestação de contas individuais
- Prestação de contas consolidadas
- Informação Financeira
- Impostos, taxas e tarifas
- Dívidas a terceiros
- Subvenções públicas
- Despachos do executivo
- Avaliação de Fornecedores
- Programa de apoio às IPSS
- Delegação de competências para as Juntas de Freguesia
- Benefícios Fiscais
- Plano de prevenção de riscos de corrupção e infrações conexas
- Concursos públicos - Bens e serviços
- Concursos públicos - Empreitadas
- Pareceres, vistos e relatórios de auditorias
- Relatório de reclamações, sugestões e elogios
- Escrituras, Contratos de Comodato, Protocolos e Desafetações do DPM
- Agenda 21 Local
- Recursos humanos
- Comissão municipal de toponímia, distinções honoríficas e património cultural
- Conselho de Segurança Municipal
- Editais e avisos
- Plataforma de Contratação Pública
- Planeamento e urbanismo
- Regulamentos, códigos e formulários
- Empresas municipais e serviços municipalizados
- Sistema de gestão da qualidade e ambiente
- Localização e Contactos
- Assembleia Municipal
- Juntas de freguesia
- Canal de Denúncias
- Proteção de Dados (RGPD)
- Transparência
- Loja do Munícipe - PDL TOTAL
- Área de Munícipe
- Câmara Municipal
- Viver
- Educação e Desenvolvimento social
- Educação
- Desenvolvimento social
- Roteiro Lúdico
- Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação de Ponta Delgada 2020-2023
- Juventude
- Ambiente e Proteção animal
- Cultura e Desporto
- Cultura
- Estratégia Cultural de Ponta Delgada 2030
- Ponta Delgada - Azores 2027
- Biblioteca Municipal de Ponta Delgada
- Centro Municipal de Cultura
- Centro Cultural de Fenais da Luz
- Centro Cultural de Santo António
- Centro Natália Correia
- Museu Hebraico Sahar Hassamaim
- Casa Museu José da Costa Franco
- Coliseu Micaelense
- Arquivo Municipal
- Apoio às atividades culturais
- Desporto
- Cultura
- Ordenamento do território
- Planeamento urbanístico
- Reabilitação urbana
- Gestao urbanística
- Certidões, certificados e direito à informação
- Obras de edificação e demolição
- Obras de infraestruturas no subsolo e na via pública
- Operações de loteamento e obras de urbanização
- Ocupação de via pública
- Utilização de edifícios ou frações, e vistorias
- Avisos, termos de responsabilidade e fichas estatísticas
- REOT
- PRORURAL+
- Regulamentos
- Formulários
- Taxas e tarifas
- Informação geográfica
- Manual de instrução de processos em formato digital
- Urbanismo - Relatórios de tempo de despachos
- Segurança e Proteção Civil
- Transportes e mobilidade
- Atividades económicas
- Apoio empresarial
- Projeto de requalificação do Mercado da Graça
- Educação e Desenvolvimento social
- Visitar
- Participar
- Acontece
AGENDA DA REUNIÃO DE CÂMARA MUNICIPAL - ORDINÁRIA DE 2017/12/06
Subunidade Orgânica de Expediente e Serviços Gerais
Proc. 357/17
CLUBE DESPORTIVO "OS OLIVEIRENSES" - PEDIDO DE APOIO FINANCEIRO
Proc. 358/17
MARITIMO SPORT CLUBE - PEDIDO DE APOIO
Proc. 361/17
SOLANGE PONTE - PEDIDO DE APOIO AO PROJETO FILHOS DA COMUNIDADE
Proc. 368/17
SMAS - PUBLICITAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ANÁLISES DE ÁGUA - TC
Proc. 359/17
AZORES PARQUE - SOCIEDADE DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PARQUES EMPRESARIAIS,SA - PARECER DO ROC 1.º SEMESTRE DE 2017 - TC
Proc. 360/17
AZORES PARQUE - SOCIEDADE DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PARQUES EMPRESARIAIS, S.A - RELATÓRIO TRIMESTRAL DE EXECUÇÃO ORÇAMENTAL - TC
Proc. 369/17
COMUNIDADE PAROQUIAL DE SÃO SEBASTIÃO - PEDIDO DE APOIO SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Subunidade Orgânica de Contabilidade
Proc. 355/17
RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA - TC
Proc. 364/17
CONCURSO PÚBLICO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE VARREDURA MECÂNICA E VARREDURA MANUAL - AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA ASSUNÇÃO DOS
COMPROMISSOS PLURIANUAIS
Proc. 366/17
CONCURSO PÚBLICO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DAS INSTALAÇÕES DO MERCADO DA GRAÇA - AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA ASSUNÇÃO
DOS COMPROMISSOS PLURIANUAIS
Proc. 367/17
AJUSTE DIRETO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA NAS INSTALAÇÕES DO MERCADO DA GRAÇA - AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA
ASSUNÇÃO DOS COMPROMISSOS PLURIANUAIS
Proc. 365/17
AJUSTE DIRETO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE INSTALAÇÕES MUNICIPAIS - AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA ASSUNÇÃO DOS COMPROMISSOS PLURIANUAIS
Subunidade Orgânica de Taxas e Licenças
Proc. 354/17
TAXA MUNICIPAL DE DIREITOS DE PASSAGEM PARA 2018 - LEI Nº5/2004, DE 10 DE FEVEREIRO
Subunidade Orgânica de Compras
Proc. 363/17
CONCURSO PÚBLICO PARA A AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE MERCADORIAS, NA MODALIDADE DE ALUGUER DE VIATURAS COM CONDUTOR – AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DE ABERTURA E DA ASSUNÇÃO DOS COMPROMISSOS PLURIANUAIS
Divisão de Desenvolvimento Social
Proc. 353/17
PROPOSTA DE PLANO MUNICIPAL PARA A IGUALDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Departamento de Obras, Mobilidade e Equipamentos Municipais
Proc. 356/17
EMPREITADA DE AMPLIAÇÃO E REABILITAÇÃO DA ESCOLA EB1/JI DOS MILAGRES, FREGUESIA DOS ARRIFES, PONTA DELGADA - AUTO DE CONSIGNAÇÃO DE TRABALHOS
Subunidade Orgânica de Obras Particulares
Proc. 372/17
ISENÇÃO DO PAGAMENTO DAS TAXAS, REFERENTE À OCUPAÇÃO DE TRÊS LUGARES DE ESTACIONAMENTO, SITO NA RUA TAVARES CANÁRIO Nº29,
FREGUESIA DE SÃO PEDRO, SOLICITADO POR MARIA PAULA CABRAL VENTURA REGO
Proc. 374/17
REVERSÃO DE UMA PARCELA DE TERRENO DESTINADO A ESPAÇO VERDE, PROPRIEDADE DO DOMÍNIO PÚBLICO MUNICIPAL, PARA CONSTRUÇÃO DE UM
LOTE DESTINADO A DEPÓSITO DE GÁS, PROMOVIDO PELA EMPRESA JOÃO GOUVEIA MONIZ & FILHOS LDª.
Proc. 376/17
RECEÇÃO DEFINITIVA DAS INFRAESTRUTURAS DO LOTEAMENTO SITO NO CAMINHO DA LEVADA, RUA DE SÃO PAULO E RUA DO BRASIL, FREGUESIA DE SÃO SEBASTIÃO, PROMOVIDO PELA EMPRESA ARGAMAÇOR
Proc. 373/17
ISENÇÃO DO PAGAMENTO DAS TAXAS REFERENTE À OCUPAÇÃO DA VIA PÚBLICA, NA RUA PINTOR DOMINGOS REBELO, PARA EFEITOS DA REALIZAÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO PARA OS SEM ABRIGO
Proc. 375/17
RECEÇÃO DEFINITIVA DAS OBRAS DE URBANIZAÇÃO DO LOTEAMENTO SITO NA RUA D. MARIA JOSÉ BORGES, FREGUESIA FAJÃ DE BAIXO, PROMOVIDO PELO SENHOR MÁRIO JORGE MARTINS BRUM LDA.
Proc. 377/17
NOMEAÇÃO DE TRÊS TÉCNICOS PARA REALIZAÇÃO DE VISTORIA PREVISTA NO ARTIGO 90o DO R.J.U.E., A UMA MORADIA SITA NA RUA DAS CABAÇAS No8 A 14, FREGUESIA DE SÃO PEDRO
Proc. 378/17
NOMEAÇÃO DE TRÊS TÉCNICOS PARA REALIZAÇÃO DE VISTORIA PREVISTA NO ARTIGO 90o DO R.J.U.E., A UMA MORADIA SITA NA RUA DE SÃO FRANCISCO XAVIER No9, FREGUESIA DE SÃO SEBASTIÃO