José Manuel Bolieiro homenageia memória de João San-Bento

30 Novembro 2017

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, manifestou hoje o seu “profundo pesar, pessoal e institucional”, pelo falecimento de João Neves San-Bento de Sousa, manifestando “sentidas condolências” à sua família.
João San-Bento assumiu a presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada em 1992/1993 e foi presidente dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento.
Natural de Ponta Delgada, faleceu hoje com 78 anos de idade.
Em “homenagem à sua memória”, o presidente da Câmara Municipal determinou a colocação das bandeiras a meia haste, durante o dia de hoje, no edifício dos Paços do Concelho.
O conselho de administração dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, deliberou igualmente aprovar um Voto de Pesar pelo falecimento de João San-Bento na sua reunião ordinária realizada hoje.