Instalação dos novos órgãos municipais e primeira reunião da Assembleia Municipal de Ponta Delgada a 24 de outubro

18 Outubro 2017
Rita Resendes

A instalação dos novos órgãos municipais de Ponta Delgada (Assembleia e Câmara), terá lugar no próximo dia 24 de outubro, das 10h30 às 11h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Segundo informou, hoje, o Presidente da Assembleia Municipal, Francisco Rêgo Costa, “a reunião para eleição dos órgãos da mesa e demais procedimentos regimentais, realiza-se na próxima terça-feira, às 12h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho”.

Esta primeira reunião da Assembleia Municipal, à semelhança do que acontece habitualmente, é aberta ao público.

No caso concreto do executivo camarário, José Manuel Bolieiro foi eleito como presidente, na sequência das Autárquicas de 1 de outubro, e terá como vice-presidente Humberto Melo. Os restantes vereadores eleitos pelo PSD são Maria José Duarte, Alexandra Viveiros e Pedro Furtado.
Quanto aos vereadores eleitos pelo PS são: Vítor Fraga, Fátima Albergaria, Bruno Pacheco e Mário Miranda.