Esclarecimento Festival Ilhas de Bruma

15 Julho 2017

A Câmara Municipal de Ponta Delgada confrontada com um documento falso, onde está presente a falsificação da assinatura da vereadora Fátima Rego Ponte, esclarece, publicamente:

1. A Autarquia não emitiu nenhum documento com qualquer tipo de apoio ao Festival Ilhas de Bruma, agendado para os dias 13, 14 e 15 de julho.

2. A elaboração do documento e a assinatura posta nele são falsos e por isso a Câmara Municipal apresentará a devida queixa para a adequada investigação criminal.

3. A Câmara Municipal não estimulou a realização do “Festival Ilhas de Bruma”, nem se constitui como parceira. Não poderia, por isso, colher louros do seu eventual sucesso, nem tem agora qualquer responsabilidade pelos incidentes verificados.

Ponta Delgada, 15 de julho de 2017