Câmara reforça instalações sanitárias ao longo da Avenida Infante D. Henrique para nascente

07 Julho 2017
CMPD

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, tendo em conta as milhares de pessoas que se deslocam à cidade, para assistir às Festas do Divino Espírito Santo, aumentou o número de instalações sanitárias ao longo da Avenida Infante D. Henrique para nascente. São seis, no total.
Paralelamente, as instalações sanitárias públicas da Praça Vasco da Gama e da Avenida Roberto Ivens, junto ao Campo de São Francisco, vão manter-se abertas, nos dias das Festas, até à 01h00.
Como habitualmente acontece, os sanitários dos parques de estacionamento concessionários pela Câmara (Parque Avenida e Parque de São João, junto ao Teatro Micaelense) também se encontram abertos 24 sobre 24 horas.