Executivo camarário em visita oficial à freguesia da Relva

20 Agosto 2018

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, desloca-se amanhã, 21 de agosto, à freguesia da Relva, dando, assim, seguimento ao programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
A visita tem início às 14h30 com uma reunião de trabalho do Executivo Camarário com os eleitos locais da freguesia da Relva (Junta e Assembleia), na Sede da Junta.
Pelas 16h00, a comitiva irá deslocar-se aos locais indicados pela Junta de Freguesia: Centro Cívico e Cultural da Relva, Rua do Monte Velho, Jardim 5 de Agosto, Parque de Estacionamento do Cemitério, Cemitério, Rua João de Lemos / Caminho da Vigia, Canto da Pia / Aldeamento da Nordela e Rua das Azáleas.
A deslocação à Relva é a 14.ª Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve na Ajuda, Arrifes,  Candelária, Capelas, Covoada, Fajã de Baixo, Fajã de Cima, Fenais da Luz, Feteiras, Ginetes, Livramento,  Mosteiros e Pilar da Bretanha. Até ao final do ano vai visitar as restantes freguesias do concelho.
Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
O Presidente da edilidade faz-se acompanhar pelos vereadores, elementos do seu gabinete e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.