Fim de Semana Popular regressa ao Campo de São Francisco

06 Agosto 2018

O Campo de São Francisco volta a receber o Fim de Semana Popular. Será a 11 e a 12 deste mês, com animação diversa para todas as idades, entre as 19h30 e as 24h00. Iniciativa integrada no programa das Noites de Verão de Ponta Delgada.
Animação Infantil, com Pula-Pulas, Karts e Mascotes; Associação Ritmos de Santa Bárbara – Orquestra de Bombos; Grupo Cultural e Recreativo Domingos Rebelo; Fire Clown – Fungis Magic Truxis - Associação 9 Circos; Filarmónica Lira Nossa Senhora da Saúde – Arrifes. É este o programa de sábado, 11 de agosto, na primeira noite de mais um Fim de Semana Popular num dos mais emblemáticos espaços da cidade de Ponta Delgada.
Já no domingo, 12 de agosto, também entre as 19h30 e as 24h00, a animação voltará a ser muito variada. Regressam os Pula-Pulas, Karts e as pinturas faciais, com os sempre dinâmicos Bora Lá Tocar - Associação Tradições, um Momento Musical Disney e o arraial, com Fungis Magic Truxis - Associação 9 Circos e Filhos da Terra.
Entretanto, já amanhã, 7 de agosto, às 21h30, Igreja do Colégio dos Jesuítas, terá lugar um concerto pela Orquestra de Jovens de Ponta Delgada.
A 8 de agosto, entre as 10h00 às 12h30, a Biblioteca Municipal de Ponta Delgada organiza, no ATL de Capelas, uma atividade lúdico-pedagógica, intitulada “Aprender a Jogar”.
A Orquestra de Jovens de Ponta Delgada promove o seu segundo concerto a 8 de agosto, às 17h00, na Igreja de São Nicolau, Sete Cidades.
Ainda a 8 de agosto, no centro histórico, a partir das 21h30, as Noites de Verão serão preenchidas com animação itinerante, mais precisamente com a atuação de Urro das Marés.
Já a 9 de agosto, às 21h30, a Orquestra de Jovens de Ponta Delgada atua na Igreja de Santo António. Nesta noite, a partir das 21h30, na Praça do Município, haverá uma Noite de Fado, com Mário Fernandes.
A 10 de agosto, pelas 21h30, nas Portas da Cidade, terá lugar um encontro com Filipe Frazão, Bárbara Azevedo e Jéssica Sousa, acompanhados pela Banda Nossa Senhora da Luz. Nesta noite, mas às 21h30, está programado um concerto da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada com Romeu Bairos, no Largo da Igreja dos Mosteiros.