Orquestra de Jovens de Ponta Delgada realiza três concertos no âmbito do seu estágio nacional

06 Agosto 2018

A Orquestra de Jovens de Ponta Delgada, na sequência do seu estágio nacional, vai realizar três concertos. O primeiro é já amanhã, 7 de agosto, pelas 21h30, na Igreja do Colégio dos Jesuítas, em São Sebastião. O segundo será a 8 de agosto, pelas 17h00, na Igreja de São Nicolau, nas Sete Cidades e o terceiro a 9 de agosto, pelas 21h30, na Igreja de Santo António, na freguesia com os mesmo nome.
O estágio em referência resulta de uma parceria entre o Conservatório Regional de Ponta Delgada e a Orquestra Sinfónica Juvenil de Lisboa, iniciada em 1991, e que, nos últimos anos, tem sido realizado com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
O estágio será, uma vez mais, orientado pelo maestro inglês C. Bochmann, e envolve 13 alunos da Orquestra de Jovens de Ponta Delgada e cerca de 30 alunos de cordas e coro do Conservatório Regional de Ponta Delgada.