Concertos da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada em agosto nas freguesias de Mosteiros, São Vicente e Covoada

01 Agosto 2018

A Orquestra Ligeira de Ponta Delgada tem três concertos agendados para este mês de agosto, no âmbito do programa Verão 2018 - Freguesias de Ponta Delgada.
O reportório de todos os concertos da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada é igual em todos os concertos. O mesmo acontece com as vozes que acompanham os concertos programados para agosto.
O primeiro concerto será a 10 de agosto, no Largo da Igreja dos Mosteiros, pelas 21h30, com as vozes de Mariana e Romeu Bairos.
O segundo concerto será a 30 agosto, também pelas 21h30, Jardim Morgado Barbosa, freguesia de São Vicente Ferreira.
Já a 31 de agosto, ainda às 21h30, a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada tem concerto programado para o Largo da Igreja da Covoada.
Entretanto, serão divulgados oportunamente os locais onde a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada atuará a 13, 20 e 21 de setembro.