“Noites de Verão” do Centro Histórico vão do Fado às Tunas

18 Junho 2018

As Noites de Verão no Centro Histórico da Cidade de Ponta Delgada já começaram e apresentam-se com um programa bastante eclético.
Na próxima quarta-feira, 20 de junho, pelas 21h30, as principais artérias do centros histórico serão invadidas pelos “Fungis Magic Truxis”, da “Associação 9 Circos”, com a atuação itinerante “Massas e Cimentos”.
Já a 21 de junho, quinta-feira,  pelas 22h00, o palco da Praça do Município será dominado pelo “Trio Origens” e na sexta-feira, 22 de junho, à mesma hora, teremos uma memorável noite de fados com Luís do Anjos, Moniz Correia e Jorge Veríssimo.
No sábado, a partir das 20h00, para além dos pula-pulas no lado norte do Largo da Matriz, que farão a alegria dos mais pequenos, teremos, ainda, às 22h00, a Tuna Com Elas – Tuna Feminina da Universidade dos Açores a atuar na Praça do Município.
No domingo a animação musical será da responsabilidade de “Jaime Goth Quarteto”, a partir das 22h00, em frente ao edifício dos Paços do Concelho.
Quanto às exposições itinerantes, a exposição de Rua “Domingos Rebelo: regresso a Ponta Delgada” encontra-se patente no Jardim da Fajã de Baixo e no Largo da Saúde, nos Arrifes, até 5 de julho e a exposição “Reservas Municipais – Um olhar nos legados...” estará aberta ao público em Santo António, até ao dia 11 de setembro, na Candelária, até 12 de setembro, e até 13 de setembro, nas Sete Cidades.