Centro Natália Correia recebe segundo Workshop de Cinema ministrado por Ana Lopes

18 Junho 2018

O Workshop de Representação para Cinema, ministrado por Ana Lopes, atriz e produtora, irá realizar-se entre 2 e 6 de julho, no Centro Natália Correia e contará com o apoio logístico da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Ana Paula Aleixo Lopes cresceu na ilha de São Miguel, mas o sonho de construir uma carreira na representação levou a atriz a Hollywood. A adaptação de “O Processo de Kafka” foi a primeira peça do currículo extenso da atriz portuguesa, que conta agora com trabalhos como a telenovela “Podia Acabar o Mundo”, o programa “5 Para a Meia-Noite” e o filme “Noiva Precisa-se”.
A atriz regressa aos Açores para o seu segundo Workshop de Cinema na ilha de São Miguel, onde irá partilhar as técnicas de representação que adquiriu durante o seu percurso em Londres, Portugal e, agora, Los Angeles.
Ana Lopes irá receber todos os inscritos no Centro Natália Correia, entre 2 e 6 de julho, das 19h00 às 22h00, no âmbito do Programa “Põe-te Em Cena” da Direção Regional da Juventude, em parceria com o Município de Ponta Delgada.
As inscrições podem ser feitas até 25 de junho, segunda-feira, e têm um custo de 30 euros para pessoas com mais de 35 anos, 20 euros para jovens, entre os 12 e os 35 anos, e 15 euros para portadores de Cartão InterJovem.
O Workshop é limitado a um número máximo de 30 pessoas, devendo a inscrição ser feita através da ficha disponibilizada no link: