Acontece

Humberto Melo recebe Comandante do NRP Tejo

Cumprimentos 1 1024 2500
14 Junho 2018

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Humberto Melo, em representação do seu Presidente, José Manuel Bolieiro, recebeu, em audiência, o Primeiro-Tenente Loureiro da Paixão, novo Comandante do NRP Tejo.
Loureiro da Paixão é o novo comandante do NRP Tejo, rendendo no cargo o Primeiro-Tenente Franco Robalo.
Deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos, num ato de reconhecimento pela relação de cooperação entre a Câmara Municipal de Ponta Delgada e a instituição que representa.
O navio patrulha Tejo, modelo Stanflex 300, tem uma guarnição de 25 militares (5 oficiais, 5 Sargentos e 15 Praças). Este navio que dá o nome à classe Tejo foi aumentado ao efetivo dos navios da Marinha em maio de 2016.
É um navio destinado a operar junto a zonas costeiras em missões de vigilância, patrulha e defesa.