Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada participam em passeio na ilha do Pico

07 Junho 2018

A Associação de Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada participa este fim de semana no Pico Motofest 2018, evento que se apresenta como uma reunião magna dos aficionados das motos nos Açores.
Os colaboradores da Câmara Municipal deslocaram-se ontem ao final do dia, e antes de partirem para a ilha montanha, aos Paços do Concelho para se despedirem de José Manuel Bolieiro, presidente da Autarquia e da Assembleia-geral da Associação.
O edil, aficionado em motas, explicou não acompanhar os seus colaboradores atendendo ao facto de Ponta Delgada ser por estes dias palco das celebrações nacionais do Dia de Portugal.
Desejou-lhes uma excelente viagem, enalteceu o espírito do grupo e a sua dinâmica no seio da instituição e do concelho a que preside.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada incentiva este tipo de atividades entre os seus funcionários, considerando esta forma de convívio um fator de aproximação entre os colaboradores do Município.
Numa altura em que o conceito de responsabilidade social das instituições públicas vai além das suas relações com os seus públicos externos, a interação e o apoio às atividades dos recursos que constituem a organização, é uma forma eficiente de tornar as organizações saudáveis, mais coesas e motivadas para a sua missão de serviço público.