Câmara prepara Campo de São Francisco para receber comemorações do Dia de Portugal em Ponta Delgada

17 Maio 2018

A Câmara Municipal de Ponta Delgada começa já amanhã, sexta-feira, 18 de maio, a retirar todo o mobiliário urbano do Campo de São Francisco, que vai ser palco das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades .
As comemorações do “10 de junho” acontecem pela primeira vez em Ponta Delgada e envolvem uma imensa logística que obrigada precisamente à retirada de todos os obstáculos atualmente existentes no Campo de São Francisco, desde o local onde se situa a Estátua do Emigrante até ao canto que dá acesso à Avenida Roberto Ivens.
A 10 de junho, neste espaço nobre da principal cidade açoriana, vão estar mais de 1.500 militares e centenas de entidades regionais e nacionais para celebrar o Dia de Portugal.
A autarquia, presidida por José Manuel Bolieiro, apela à compreensão dos munícipes para a presente situação, que, como tudo indica, é temporária.