Executivo de Bolieiro em Visita Oficial à Fajã de Cima

11 Maio 2018
Carmen Costa

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, desloca-se esta terça-feira, 15 de maio, à freguesia da Fajã de Cima, dando seguimento ao programa de visitas oficiais às 24 freguesia do concelho.
Às 14h30 tem lugar, na Sede da Junta, uma reunião de trabalho do Executivo Camarário com os eleitos locais da freguesia da Fajã de Cima (Junta e Assembleia de Freguesia).
Segue-se, às 16h00, uma visita à obra realizada pela Junta de Freguesia no Posto de Saúde .
A partir das 16h15, o governantes farão um périplo pelos locais indicados pela Junta de Freguesia, presidida por José Augusto Medeiros: Extremo Norte da Freguesia, Rua dos Moinhos, Terreno do Cemitério, Moinho de Vento da Tia Faleira, Largo da Fonte e Rua dos Barões.
Também está prevista uma visita à Casa do Povo, presidida por José Furtado, às 17h15.
A comitiva de José Manuel Bolieiro prossegue, depois, com a visita ao Largo de Nossa Senhora da Oliveira e Rua Nossa Senhora da Penha.
A deslocação à Fajã de Cima é a sétima Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve nas freguesias da Ajuda, Arrifes e Candelária, Capelas, Covoada e Fajã de Baixo. Até ao final do ano vai visitar as restantes freguesias do concelho.
Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
O Presidente da edilidade faz-se acompanhar pelos vereadores, elementos do seu gabinete e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.